O blefe é hoje a única estratégia dos golpistas

Jean Wyllys

O blefe é hoje a única estratégia dos golpistas (PMDB, PSDB, DEM, Globo [O Globo, Época, JN, Globo News, JG e CBN], Veja, Estadão, Folha de São Paulo, Isto É e partidos que aderiram ao processo de impeachment da presidenta Dilma por oportunismo, vantagens oferecidas [inclusive livrar da prisão corruptos
indiciados na Lava Jato, que é o caso do PP] e ameaças). Blefe é só o que eles têm. Nada mais.

Cientes de que não têm o número suficientes de votos de parlamentares para impedir a presidenta Dilma, os golpistas querem controlar a narrativa, insistindo que o impeachment são favas contadas! Só que não são! A estratégia dos golpistas – sim, GOLPISTAS, e, além de golpistas, há, entre eles, muitos CORRUPTOS (confiram a ficha corrida deles) e seguramente um TRAIDOR – a estratégia deles é tentar nos desmobilizar e convencer os indecisos, por meio do discurso do “Já ganhamos” e do riso falsamente triunfante (mas, na verdade nervoso) dos Williams da Globo, a votar no impeachment. Blefe!

O jogo está virando e por isso o desespero deles aumenta. O mesmo aconteceu no segundo turno das eleições. Aécio Neves – essa pessoa nefasta cujo ressentimento de perdedor que não sabe perder nos empurrou para esse abismo – chegou a reunir até Luciano Huck em sua comemoração antecipada. E o que aconteceu? Saiu de mãos vazias, mas o coração cheio de rancor e ressentimento, assim como boa parte de seus eleitores. Então, amadas e amados, o jogo continua. Os dados ainda rolam. Ainda podemos dizer: ‪#‎NãoVaiTerGolpe‬ !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s