Descubra se você é privilegiado

Descubra se você é privilegiado

http://www.buzzfeed.com/clarissapassos/voce-eh-privilegiado#.jva0poAbX

Marque as declarações que condizem com a sua experiência: 1 Estudei em colégio particular durante a maior parte da minha vida ou a vida toda. 2 Nunca fiquei sem lanche na escola por falta de dinheiro. 3 Nunca fiquei sem uniforme na escola por falta de dinheiro. 4 Nunca fiquei sem material na escola por falta de dinheiro. 5 Não dependo de transporte público. 6 Tem mais de um banheiro na minha casa. 7 Sempre morei com ao menos um de meus pais até ser capaz de me sustentar sozinho. 8 Nunca fui beneficiário de …

Deixe um comentário

